quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

DO BLOG DO JOHN CUTRIM



Meu querido diário:

Papi, já disse que está decidido: esta vai ser a data da minha posse, dia 31 de fevereiro de 2009.

Já falei pro Jorginho que não vejo a hora de voltar para o meu querido palácio. Vou até mandar limpar a frente do palácio desse monte de miseráreis e maltrapilhos.

Vou chamar o Boi-Barrica e convocar o Bicudo para fazer uma ópera sobre minha vitória.

Pena que meu mano não vai poder vir para a posse por estar passando uma temporada em Pedrinhas, mas não tem problema, qualquer coisa a gente pede um habeas-corpus no TSE.

Resposta do Papi Sarney:

Minha querida filha Rose, amanhã é Natal e eu sei que você desde pequena quando criancinha sempre acreditou em Papai Noel, por isso encaminhei especialmente essa carta a Ele [Papi Noel] com este seu pedido. Mas não fique triste minha filhota, se não tiver seu pedido atendido como das outras vezes, ainda vos resta apelar ao coelhinho da Páscoa, quem sabe ele não consegue para você filhinha um chocolate daqueles dos enormes no TSE, já pensou heim se o coelhinho faz dar certo com todos os ministros assim como deu com ‘’Zeros Grau’’?!

0 comentários:

Postar um comentário